– Comunicação –

Notícias do Centro Social de Nespereira

Emprego Cozinheira Centro Social Nespereira
Institucional

Oferta de emprego para cozinheiro(a) a tempo integral

Queres juntar-te à nossa equipa de cozinha? Temos um lugar para ti. Designação da Função:  Cozinheiro(a)   Competências:  Disciplina e profissionalismo; Capacidade de trabalho em equipa; Planeamento e organização; Otimização de recursos; Capacidade de decisão/autonomia.   Funções: Organizar, coordenar e…
Oferta-de-Emprego-Auxiliar-Centro-Social-Nespereira
Institucional

Oferta de emprego para Auxiliar de Ação Médica na nossa equipa

Designação da Função: Auxiliar de Ação Médica   Competências: Disciplina e profissionalismo; Capacidade de trabalho em equipa; Consciência organizacional; Capacidade de comunicação; Otimização de recursos e iniciativa.   Funções: Distribuir e auxiliar os utentes nas refeições, nomeadamente: pequeno-almoço, meio da…
Animador Sociocultural_Centro Social de Nespereira
Institucional

Estamos a recrutar um Animador Sociocultural

No Centro Social de Nespereira não há dias cinzentos. A nossa grande missão é levarmos diariamente o arco-íris mais caloroso a todos os nossos utentes. Designação da Função: Animador Sociocultural   Competências Facilidade na relação interpessoal com crianças, adultos e…
Auxiliar de Ação Médica Centro Social de Nespereira
Institucional

Estamos a recrutar um/a Auxiliar de Ação Médica

Temos o lugar certo para ti no seio da nossa equipa. Designação da Função: Auxiliar de Ação Médica   Competências: Disciplina e profissionalismo; Capacidade de trabalho em equipa; Consciência organizacional; Capacidade de comunicação; Otimização de recursos e iniciativa.   Funções:…
Cozinha Centro Social de Nespereira
Institucional

Estamos a contratar um(a) cozinheiro(a)

Na nossa cozinha o amor é o melhor tempero. Designação da Função:  Cozinheiro(a)   Competências:  Disciplina e profissionalismo; Capacidade de trabalho em equipa; Planeamento e organização; Otimização de recursos; Capacidade de decisão/autonomia.   Funções: Organizar, coordenar e verificar os trabalhos…
Regresso à creche_Centro Social de Nespereira
Infância

As cinco grandes questões do papás

Queridos papás, partilhamos convosco as nossas sugestões sobre como podem facilitar a adaptação dos seus bebés à creche.   1.     A adaptação do bebé é gradual? A adaptação do bebé pode ser feita gradualmente, no entanto, não é uma regra…
Infância

Final do ano letivo em modo Picnic

Foi na passada sexta-feira, 29 de julho, que o Infantário do Centro Social de Nespereira se despediu do presente ano letivo ao som das – Músicas do Professor Carlos.   Miúdos e graúdos cantaram e dançaram lado a lado com…
Institucional

Centro Social de Nespereira lança novo website

Foi lançado na passada terça-feira o renovado website da instituição que abraça diariamente crianças e adultos na freguesia de Nespereira. Num formato de fácil navegação, o Centro Social de Nespereira apresentou o seu novo website a pensar inteiramente em quem…
Institucional

Maio foi o mês escolhido para o kickoff anual

Um dos eventos internos mais aguardados do ano teve lugar no passado dia 7 de maior no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães. Auxiliares, técnicos, educadores, equipa de saúde e administrativos estiverem juntos num dia repleto de atividades. O evento…